sábado, 21 de março de 2015

Santa Cruz encara o Serra Talhada


SANTA CRUZ ENCARA O SERRA TALHADA

Felipe Amorim

Para não decidir a classificação na última rodada, contra o Sport, o Santa Cruz precisa fazer o dever de casa, hoje às 19h30, no Estádio do Arruda. Diante do Serra Talhada, adversário que impôs a derrota mais indigesta até então na temporada (3x0 no Sertão, na segunda rodada), os tricolores não só terão a chance de devolver o revés como de poder garantir um lugar na semifinal do Campeonato Pernambucano, dependendo do complemento da rodada.
A conta para se garantir na próxima fase é simples. Basta a vitória diante do Cangaceiro e o Náutico, no máximo, empatar contra o Sport, amanhã, na Arena Pernambuco.
Por conta de todos esses ingredientes da partida, o técnico Ricardinho ratificou a importância do jogo. “A equipe vem crescendo em todos os aspectos. Vamos buscar agora a nossa segunda vitória seguida, que nos colocará ou numa situação muito boa ou perto da classificação. O grupo está se consolidando, o torcedor apoiando a equipe. Estamos todos numa evolução e espero que amanhã (hoje) tudo isso traduza em jogadas para gols”, disse o técnico Ricardinho.
De volta à equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Edson Sitta acredita que o Santa Cruz manterá a ascensão para não ser surpreendido mais uma vez pelo Serra Talhada, como foi no Sertão. “Lá foi um jogo atípico e não vamos cometer os mesmos erros. Estamos vindo de uma vitória e agora é tentar embalar. Vamos atuar em casa e temos as nossas responsabilidades. Por isso, será necessário cada um de nós nos doarmos mais para assegurar a classificação”, disse.
Com o retorno de Sitta, que cumpriu suspensão, Wellington César vai para o banco. Outro que volta é Alemão, pelo mesmo motivo. Sacoman foi preterido pelo treinador. A terceira mexida foi por opção: saiu Waldison para a entrada de Betinho.

Fonte: JC, 21/3/2015

Nenhum comentário: