quarta-feira, 18 de março de 2015

Santa Cruz 1 x 0 Central


SANTA CRUZ 1 x 0 CENTRAL

Dominando o Central nos dois tempos, o Santa Cruz voltou a vencer no Campeonato Pernambucano neste domingo (15), ao vencer a Patativa por 1x0, no Arruda. Com um gol de Anderson Aquino, o Tricolor do Arruda volta ao G-4 do certame local, e afasta a pressão sobre o técnico Ricardinho.
Com a vitória, os tricolores agora ocupam a terceira posição no Hexagonal do Título, com dez pontos. A próxima partida da Cobra Coral será no próximo domingo, quando recebe o Serra Talhada, no Arruda, pela penúltima rodada do Hexagonal do Título.

O JOGO

Apresentando um bom futebol pelas laterais, com Nininho e Tiago Costa, o Santa Cruz foi superior na primeira etapa. Aos sete minutos, Nininho deu de letra para Anderson Aquino chutar. Murilo fez uma boa defesa. Logo depois, João Paulo recebeu no meio de campo e chutou no ângulo. O goleiro do Central foi buscar novamente. No fim do primeiro tempo, ainda deu tempo para Anderson Aquino marcar um gol em impedimento, após um bom lance de Tiago Costa pela direita.
Nos contra-ataques, o Central também ameaçou. Na primeira jogada, Fabiano ajeitou bem para Thiago Laranjeira. O meia tocou para Candinho meter um chutaço no travessão de Fred. Aos 39, em falta cobrada por Sóstenes, Fred fez uma excelente defesa.
No segundo tempo, com as entradas de Emerson Santos e Betinho nos lugares de Thiaguinho e Betinho, respectivamente, o Santa Cruz colocou ainda mais pressão no Central. Logo aos sete, João Paulo cruzou para Betinho que, de bicicleta, jogou para fora. Oito minutos depois, o Tricolor do Arruda abriu o placar. Após bate rebate na área, Betinho tocou para Anderson Aquino, que tirou do goleiro Murilo e balançou as redes.
Mesmo abrindo o placar, o Santa Cruz continuou em cima. Aos 21 minutos, Tiago Costa fez bom passe para Betinho que, de frente para o goleiro, chutou para milagre do goleiro caruaruense. No fim do jogo, o Tricolor do Arruda ainda teve mais uma chances, com Tiago Costa cruzando novamente para Betinho, de frente para o gol, isolar. A única jogada do Central aconteceu dois minutos depois, quando Juninho cruzou para Erick cabecear para fora.

Fonte: JC Online, 16/3/2015

Nenhum comentário: