domingo, 8 de março de 2015

Salgueiro 1 x 0 Santa Cruz


SALGUEIRO 1 x 0 SANTA CRUZ

Em um jogo com poucas finalizações, o Santa Cruz não conseguiu quebrar o jejum de quatro anos sem vencer o Salgueiro no Cornélio de Barros. Pior. Neste domingo, o tricolor não apresentou poder de reação e acabou derrotado pelo Carcará por 1x0, em partida válida pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o time coral perdeu uma posição na tabela e deixa o G-4 do certame, figurando agora na 5ª colocação. O Sagueiro, por sua vez, deixa a lanterna para assumir o 3º lugar da classificação.
Na partida deste domingo, o técnico Ricardinho promoveu três alterações. O lateral-direito Moisés deixou a equipe para a entrada do volante Bileu, que atuou improvisado no setor. Renatinho, lesionado, cedeu seu lugar na lateral-esquerda para Léo Veloso. Por último, o meia Guilherme Biteco foi sacado, enquanto o volante Bruninho fez sua estreia pelo tricolor. Com esta escalação, Raniel e João Paulo ficaram responsáveis pela criação, enquanto Waldison e Betinho comandaram o ataque.
A formação, no entanto, pouco fez efeito. Isso porque o Salgueiro foi eficiente ao fechar a marcação em seu campo de defesa. O Santa Cruz, por outro lado, não conseguiu produzir uma jogada sequer nos minutos iniciais. Quando não era interceptado pela rival, o tricolor esbarrava nos erros de passe. O resultado do jogo truncado foi que, até os 15 minutos, a equipe comandada por Ricardinho não conseguiu levar perigo ao gol do Carcará.

Fonte: JC Online, 08/3/2015

Nenhum comentário: