terça-feira, 31 de março de 2015

Os "pendurados"


OS "PENDURADOS"

William Tavares

O Clássico das Multidões pode não ter um efeito decisivo grande – já que tanto Sport como Santa Cruz estão classificados para as semifinais do Campeonato Pernambucano – mas nem por isso deixa de influenciar diretamente no mata-mata. Isso porque em ambos os times há uma lista de atletas pendurados. Nove ao todo. E se tomarem mais um cartão amarelo, ficarão de fora do jogo de ida das sêmis. Confira abaixo quem são os jogadores.

SPORT: Magrão, Renê, Ronaldo, Élber e Danilo

Do quinteto, dois são titulares absolutos (Magrão e Renê) e outros dois peças importantes na equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista, casos de Élber e Danilo. Ronaldo seria o jogador que menos preocuparia em caso de uma suspensão, por se tratar de um reserva.

SANTA CRUZ: Danny Morais, Tiago Costa, Bileu e Thiaguinho

Danny e Tiago Costa são titulares. Perder os dois para a fase decisiva do Estadual seria um baque grande para o técnico Ricardinho. Bileu, mesmo tendo perdido espaço na equipe recentemente, é outro atleta que tem sua importância, principalmente em se tratando de improvisação. No caso de Thiaguinho, o atleta virou reserva de João Paulo e a tendência é que nem sequer entre em campo no clássico.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 30/3/2015

Nenhum comentário: