terça-feira, 31 de março de 2015

Chegando mais forte


CHEGANDO MAIS FORTE

Felipe Amorim

Depois passar os últimos dias apenas treinando por conta da parada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz iniciou essa semana afinando os detalhes para encarar o Sport, pela última rodada do Hexagonal do Título. A partida será domingo (5), às 16h, na Ilha do Retiro.
Titular absoluto desde a quinta rodada, o goleiro Fred acredita que a equipe tricolor chega mais forte, depois dessa pausa na competição. “Passamos a semana passada aprimorando a parte física e agora será para ajustarmos os últimos detalhes. Esse período agora será muito fundamental para lapidar visando não só o clássico como os jogos das semifinais”, disse o camisa 1 do Santa Cruz.
Vindo mais descansado do que o rival Sport, que depois ter enfrentado o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, ainda terá um compromisso pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o Santa Cruz terá esse fator ao seu favor.
Agora apesar da agenda cheia do rival, o atacante Betinho pregou cautela total. “O Sport é um time bastante competitivo e de muita qualidade. Não podemos dar brecha para eles. Agora, assim como aconteceu no jogo de ida, aqui no Arruda, quando eles ganharam da gente, temos totais condições de vencermos eles na Ilha”, acredita.

Fonte: JC, Recife, 30/3/2015

Nenhum comentário: