quarta-feira, 25 de março de 2015

A opinião de Alemão


A OPINIÃO DE ALEMÃO

Felipe Amorim

Geralmente, quando perguntado a um atleta de futebol profissional se ele prefere realizar a segunda partida de uma decisão dentro ou fora de casa, a primeira opção é a escolhida. Afinal, além de contar com o apoio da torcida, comemorar a classificação nos seus domínios tem um gosto especial. Só que para o tricolor Alemão a história é diferente. Segundo afirmou o zagueiro, sua preferência é decidir a classificação contra o Central em Caruaru, no Estádio Luiz Lacerda.
Já garantido na semifinal do Campeonato Pernambucano, a última rodada do Hexagonal do Título servirá para definir a ordem de classificação entre Cobra Coral e Patativa, que farão uma das semifinais.
Na terceira colocação, com 13 pontos e apenas um atrás do vice-líder Central (14), o Santa Cruz pode terminar a fase em segundo lugar caso ganhe do líder Sport e os caruaruenses não vençam o Serra Talhada, no sertão. Se essas combinações acontecerem, o Tricolor fará a partida decisiva no Arruda.
“Vamos entrar pra vencer o Sport, claro. Só que eu prefiro decidir fora. Na minha opinião, é melhor jogar primeiro em casa, fazer o resultado e jogar a pressão para o adversário”, disse Alemão, que também ficará contente caso o Santa Cruz conquiste a segunda colocação. “Agora claro que os torcedores preferem fazer o último jogo em casa, e se isso acontecer faremos uma grande partida com o apoio deles”, completou.

Fonte: JC, Recife, 25/3/2015

Nenhum comentário: