terça-feira, 24 de março de 2015

A cautela necessária


A CAUTELA NECESSÁRIA

Felipe Amorim

Apesar de terem vencido as duas partidas contra o Central, na fase do Hexagonal do Título, os jogadores do Santa Cruz não esperam vida fácil nos próximos dois jogos contra a Patativa, mas agora valendo uma vaga na final do Campeonato Pernambucano.
Na terceira rodada, em Caruaru, o Tricolor vencia por 2x1, o que seria a primeira vitória na competição. Já na partida de volta, no Arruda, pela oitava rodada, o placar foi de 1x0.
“Verdade, é um time perigoso que conhecemos bem. Não podemos nos descuidar contra o Central porque precisamos chegar à final. Nesse ano, por exemplo, estamos colhendo o que foi plantado no ano passado, quando não conquistamos as vagas para as copas do Brasil e Nordeste. Por isso estamos muito cientes da nossa responsabilidade”, afirmou o goleiro Fred, que se firmou no posto nas últimas cinco partidas.
Para o volante Bruninho, titular há três jogos, mesmo com o retrospecto favorável, toda a atenção será necessária para não ser surpreendido. “Não podemos ficar pensando que será fácil, porque acaba acomodando. Temos que respeitar todas as equipes da competição. Na próxima fase será outra história, outro campeonato, e ninguém terá vantagem”, disse.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 23/3/2015

Nenhum comentário: