sábado, 16 de março de 2013

Luciano Sorriso e Tiago Costa estão fora do jogo contra o Serra Talhada

                             Luciano Sorriso sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Foi divulgada, no início da tarde desta sexta-feira, a relação de jogadores que podem atuar diante do Serra Talhada, no próximo domingo, às 16h, no estádio Nildo Pereira. Três atletas que estiveram no elenco principal contra o Chã Grande não estão na lista do técnico Marcelo Martelotte, são eles: o volante Luciano Sorriso, o lateral-esquerdo Tiago Costa e o meia Éverton Heleno.

Os dois primeiros realizaram exames de imagem durante a manhã desta sexta e, coincidentemente, foram diagnosticados com lesão na coxa esquerda. A ausência de Heleno, por sua vez, é "apenas" deficiência técnica. Além deles, o lateral-direito Marquinho e o atacante Paulo César também ficaram de fora pela mesma justificativa técnica.

Dessa forma, volante Sandro Manoel deve entrar na vaga de Sorriso, assim como o jovem Patrick deve ocupar o lugar de Tiago Costa na esquerda. Como Marquinho não vinha atuando há algumas partidas, não há surpresa quanto ao fato de Éverton Sena ser escalado na lateral-direita, função que ele está acostumado a exercer em campo. O meia Léo, consequentemente, pode surgir como titular uma vez que Éverton Heleno não foi relacionado. E Natan e Renatinho estão em tratamento no departamento médico.

Confira os relacionados:


1 - Tiago Cardoso
2 - Fred
3 - Nininho
4 - Éverton Sena
5 - Willian
6 - César Lucena
7 - Léo
8 - Anderson Pedra
9 - Caio
10 - Danillo Santos
11 - Flávio Caça-Rato
12 - Netto Imperador
13 - Patrick
14 - Dênis Marques
15 - Tozo
16 - Jefferson Maranhão
17 - Vágner
18 - Sandro Manoel
 


Nenhum comentário: