domingo, 20 de janeiro de 2013

É HOJE O DIA!

É HOJE O DIA!

Alberto Félix, de São Paulo

Camaradas Corais do Pina, Brasília, Cordeiro e arredores, alcoolistas e tabagistas.
Meninas e meninos Corais.
Menino, não que é pegaram Lance Amstrong cagando!
O esporte que ele praticava é um campo fértil para doping, não há santo neste esporte.
Durante dez anos esse camarada empulhou o mundo do esporte.
É meu nego a casa caiu, o lance é o seguinte, pega o beco e abre uma oficina de bicicleta lá no Fundão.
E Rivaldo não veio, todos sabiam que ele não viria, mas alimentaram esse absurdo, como um enredo de uma peça teatral de Samuel Beckett, paciência.
Todos ao Colosso, no ar, no bar e no lar! A Copa do Nordeste!
O Querido do Povo x A Sopa de Letras da terra dos marechais.
Prepara o grito com gargarejo de colobiozol.
O Querido do Povo vai entrar rebimbando o malho!
Sou eu, sou eu! Sou eu Cobra Coral sou eu!
Saudações corais a todos!

Nenhum comentário: