quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Santa Cruz assegura 14 jogadores para temporada 2013


SANTA CRUZ ASSEGURA 14 JOGADORES PARA TEMPORADA 2013

Publicado em 13/11/2012, às 18h46
Do JC Online

O Santa Cruz tem 14 jogadores assegurados para a temporada de 2013. Cinco renovaram os seus contratos, enquanto nove já tinham compromisso mais longo com o clube. A diretoria ainda trabalha as renovações do goleiro Tiago Cardoso e do lateral Marcos Pimentel, que acertaram as bases financeiras, mas ainda não assinaram a documentação. Outra prioridade é a permanência do atacante Dênis Marques, considerada difícil devido ao alto salário do atleta, pois todas as reformas contratuais estão tendo redução do salarial.
O novo contrato de Marcos Pimentel será até o término do Campeonato Pernambucano. O diretor de futebol Constantino Júnior adiantou que o acordo está fechado. O goleiro Tiago Cardoso também está na mesma situação, mas com uma renovação mais longa, embora não tenha sido revelado o período, que deve ser até o final de 2013.
“Estamos aguardando apenas a assinatura dos contratos. As negociações foram boas e não acredito em dificuldades. Marcos Pimentel e Tiago Cardoso estão bem encaminhados e dentro da nossa política financeira”, explicou o dirigentes tricolor.

Nenhum comentário: