domingo, 11 de novembro de 2012

Chegou a Hora!

Chegou a Hora!

Alberto Félix, de São Paulo

Camaradas Corais do Pina, Brasília Cordeiro e arredores, alcoolistas e tabagistas.
Meninas e meninos Corais.
Mês que entra haverá eleições no país Santa Cruz.
É bronca.
Eu digo que é bronca por conta de quantas e quantas vezes passamos por eleições e vimos plataformas e projetos fazerem água e os sonhos tornarem-se esperanças perdidas.
É triste, espia tu.
O Palmeiras quando elegeu Luiz Gonzaga Beluzzo, pensei comigo que o time daria uma virada; seria exemplo, que nada, foi um fiasco.
O Vasco elegeu Roberto Dinamite, ídolo inconteste vascaíno, pensei comigo, que massa! Mal sabia eu que Roberto Dinamite acabaria euricando.
O Flamengo elegeu Patricia Amorim, pensei comigo, uma presidente com a marca do urubu da medula ao DNA, que triste ocaso.
Não existe coisa mais atrasadas que eleições em nossos clubes, em muito assemelhando-se as eleições da Velha Republica coronelista.
Como diz um amigo meu palmeirense, mais verde que a folha mais tenra do hortelã e carcamano que só.
“Tutti buona genti, ma tutti ladri”
E nós, Corais?
Vem presidente, vai presidente, é como diz o outro, só trocamos a mosca e a pereba continua.
Não quero aqui falar e cair no ramerrão de que temos a mais invejável e apaixonada torcida do Brasil, quiça do mundo!
É uma verdade verdadeira, e pronto.
Eu gostei da escalafobética plataforma do pessoal do Blog do Santinha, tão revolucionaria quanto a música de nosso saudoso coral Chico Science.
Bom, quem for de votar, vote.
Mas, votai por nós.
Saudações Corais a todos.

Nenhum comentário: