sábado, 6 de outubro de 2012

Zé Teodoro exalta chegada de reforço, superação do grupo e lamenta saída de atletas e gramado de sábado

ZÉ TEODORO EXALTA CHEGADA DE REFORÇO, SUPERAÇÃO DO GRUPO E LAMENTA SAÍDA DE ATLETAS
 
Depois do reconhecimento do gramado do estádio Agenorzão, Zé Teodoro constatou que o Santa Cruz terá muitas dificuldades para o confronto de amanhã contra o Icasa. Acostumado a esse tipo de situação, ele comentou que isso faz parte da Série C e a equipe Tricolor terá de superar. Falando em superação, ele comentou o desligamento de quatro atletas do grupo e elogiou o mais novo reforço.

GRAMADO

Para o treinador, a situação do gramado do Agenorzão é lamentável, pior do que ele costuma encontrar em partidas do Pernambucano. Sendo assim, ele garantiu que a
equipe tricolor terá de se desdobrar e comentou quais os caminhos a serem seguidos pelo time no jogo:

“O estado do gramado é lamentável. Vamos enfrentar condições muito adversas. Chega a ser pior do que encontramos no Pernambucano.
Jogadores viram as dificuldades e estão dispostos a superá-las. Faz parte da Série C e tem feito parte da nossa rotina. Vamos vencer mais um obstáculo.”

TÁTICA

Zé Teodoro comentou que o time terá de buscar a vitória na base da raça e que, com o gramado em péssimo estado, a bola aérea vai acabar se sobressaindo. No que diz respeito a escalação, ele manteve as dúvidas, na
lateral esquerda, entre Renatinho e Tiago Costa, e Flávio Caça-Rato e Fabrício Ceará, no ataque:

“As dúvidas seguem. Ainda não sei se, na lateral esquerda, é Tiago Costa ou Renatinho e, no ataque, Caça-Rato ou Fabrício Ceará. A formação tem de se adequar ao esquema do adversário. Conheço o Diá, técnico do Icasa, ele escala suas equipes no 3-6-1 ou 3-5-2. Estamos estudando as possibilidades.”

REFORÇO

Em meio ao anúncio da contratação do lateral direito Marcos Pimentel, houve a saída de quatro atletas do plantel: O goleiro Diego Lima; o zagueiro Diego Bispo, o meia Victor Hugo e o atacante Paulista. Zé Teodoro lamentou a liberação dos jogadores e destacou os atributos do novo contratado e ainda disse que aguarda a chegada de um atacante:

“Para a chegada do Marcos Pimentel, tivemos de liberar alguns atletas. Foi uma decisão tomada em conjunto entre a diretoria e comissão técnica. Lamento pela saída deles, mas era preciso fazer alguns ajustes para nos adequarmos as necessidades do Campeonato. O Marcos Pimentel chega para suprir as necessidades da lateral direita. E ainda aguardamos a contratação de um atacante.” 

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: