quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Santa Cruz precisa vencer dois jogos


SANTA CRUZ PRECISA VENCER DOIS JOGOS

Do JC Online

O Santa Cruz ainda não conseguiu duas vitórias seguidas na Série C do Brasileiro. Agora, terá a missão de quebrar essa irregularidade na competição para ir à próxima fase da competição e ficar mais próximo do acesso à Série B. Mas não basta apenas vencer o vice-líder o Luverdense, sábado (20), no Arruda, mas também conquistar a primeira vitória fora de casa diante do Águia, em Marabá, dia 28.
No momento, o time ocupa a quinta colocação com 19 pontos, dois atrás do Paysandu, quarto colocado, e Icasa, terceiro. Por isso, em todas as entrevistas os jogadores só falam em decisão. Caso do meia Luciano Henrique. Segundo ele, o time não pode mais errar.
“Vamos nos preparar bem durante a semana para o jogo com o Luverdense. Só depois é que vamos pensar no Águia. Tudo na sequência. Mas reconheço que ficamos abatidos logo depois da derrota para o Fortaleza (2x1, sábado (13), no Arruda). Mas o nosso técnico (Zé Teodoro) chamou todo mundo e deu aquele apoio. Já passou este abatimento e estamos de esperanças renovadas. Vamos esquecer o que ficou para trás e pensar apenas no jogo de sábado”, comentou o meia.
Zé Teodoro, por sinal, iniciou, na tarde desta ter;a-feira (16), no Arruda, a montagem do time para o jogo contra o Luverdense. Usando apenas metade do campo, o comandante tricolor sinalizou com a possibilidade de promover a estreia do lateral-direito Marcos Pimentel na vaga de Diogo. Ao mesmo tempo, deixou transparecer que Sandro Manoel será mesmo o substituto do volante Chicão, expulso diante do Fortaleza e terá de cumprir suspensão automática.
Após o treino, Marcos Pimentel se mostrou confiante em conseguir a vaga e estrear em um jogo decisivo. “Não vejo problema nenhum. A gente tem que ficar preparado. Entrar em um jogo importante é sempre uma motivação para qualquer jogador. O mais importante é que o grupo está otimista, pois só dependemos da gente para conseguir a classificação.”
O time começou o treino com Tiago Costa na lateral direita, enquanto Renatinho e Luciano Henrique ocuparam as meias. Na frente, por causa da ausência do atacante Dênis Marques, acometido de uma virose, o meia Leozinho atuou mais avançado no ataque ao lado de Fabrício Ceará, pois Flávio Caça-Rato, punido com o terceiro cartão amarelo, também está fora da partida.
Nesta quarta-feira (17), o treino ser[a aberto, mas quinta-feira (18) e sexta-feira (19), Zé Teodoro vai fechar o Arruda.


Publicado em 16/10/2012, às 19h48

Nenhum comentário: