domingo, 28 de outubro de 2012

O possível time do Santa Cruz diante do Águia




  Apesar do técnico Zé Teodoro ainda não ter confirmado o time titular, o Santa Cruz deve entrar com a escalação da imagem acima diante do Águia Marabá, neste domingo (28), às 17h, no Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). O comandante apostará em laterais que marcam melhor, mas que também buscam o apoio ao ataque. Chicão fará novamente a dupla de volantes com Memo após cumprir suspensão, enquanto Renatinho e Luciano Henrique terão a missão de criar. Renatinho deverá cair mais pela esquerda para auxiliar Tiago Costa nos cruzamentos, que serão muito importantes no Zinho de Oliveira, que possui dimensões reduzidas.

  Na frente, Dênis Marques tem a tarefa de por a bola nas redes adversárias ao lado de Flávio Recife, que se não chega a ser surpresa entre os titulares, deixa uma dúvida no ar, já que Fabrício Ceará, teoricamente seria uma melhor opção pela capacidade de jogo aéreo.

  O torcedor coral gostou da escalação? Tem outros nomes para o time? Os comentários, e as especulações, estão abertos, enquanto Zé não divulga os onze titulares.

Nenhum comentário: