quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Futuro de Tiago Cardoso no Santa Cruz é incerto

 
Um dos jogadores que mais salvaram o Santa Cruz nos momentos difíceis, o goleiro Tiago Cardoso se mostrou muito descontente com a prematura eliminação da equipe tricolor da Série C. Na derrota do último domingo (28), por 1x0 para o Águia, Tiago deve o desprazer de sofrer o tento que decretou o fim da linha coral nessa temporada. Tendo de pensar somente no futuro, o “paredão” afirmou que não sabe se fica no clube em 2013.

Lamentando a eliminação na Série C, o goleiro descreveu o doloroso lance que resultou na desclassificação Coral. Segundo ele, o empate seria mais justo, pelo que os times fizeram na partida:

“Uma bola ia matar o jogo e foi o que aconteceu. Eles foram
felizes na jogada, infelizmente não deu para defender. Foi um jogo truncado, brigado, muito lutado. O resultado mais justo era o empate. Agora, é esperar para ver o Deus tem para nós no futuro.”

Falando no futuro, o goleiro afirmou que o seu contrato com o Santa Cruz se encerra em dezembro e que ainda não sabe se vai renovar. Ele destacou os bons momentos que viveu no clube até aqui, mas deixo o futuro incerto:

“Vamos ver como é que vai ficar, tenho contrato com o clube até dezembro. Creio que Deus já tem uma porta aberta para cada um aqui. Se for parar sair, saio de cabeça erguida, pois fiz o meu melhor e fui muito recompensado nesses dois anos.” 

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: