domingo, 14 de outubro de 2012

A primeira derrota em casa


EM JOGO ATÍPICO, SANTA CRUZ LEVA A VIRADA DO FORTALEZA E PERDE POR 2x1

Do JC Online

A situação do Santa Cruz se complicou muito na Série C do Campeonato Brasileiro. O tricolor perdeu a sua invencibilidade no Arruda pela competição nacional, ao ser derrotado por 2x1, de virada, para o Fortaleza, na tarde deste sábado (13). Com isso, o time se mantém na 4ª colocação, com 19 pontos, mas, na pior das hipóteses, pode cair para a 8ª colocação com o complemento da 16ª rodada da Terceirona, que ainda tem jogos neste domingo e na segunda – isso acontece se o Icasa empatar com o Salgueiro, o Águia bater o Luverdense e o Treze vencer o Guarany de Sobral.
Vale lembrar que os corais têm apenas mais duas partidas pela Série C. A próxima, no dia 17, é contra o líder Luverdense, no Arruda. Por último, o Santa viaja até Marabá, no Pará, no dia 27, quando enfrentará o Águia. Com a vitória de ontem, o Fortaleza assumiu a liderança provisória, com 35 pontos.
A equipe coral teve um bom primeiro tempo e abriu o placar, aos 20. Após cruzamento de Leozinho pelo lado direito, Esley desviou de cabeça, marcando gol contra.
Aos 42, o mesmo Esley deu uma cotovelada em Chicão, abrindo um corte no supercílio. O volante tricolor puxou o adversário e passou o sangue no rosto dele. Depois disso, começou uma confusão em que terminaram expulsos Esley, Chicão, Éverton Sena e Ciro, além do treinador do Fortaleza, Vica, e Sandro Barbosa, assistente tricolor que substituiu o suspenso Zé Teodoro do banco.
Para o segundo tempo, o Fortaleza voltou melhor e dominou a partida. Careca marcou, aos 8, após bate-rebate na área, e Assisinho, aos 23, após receber lançamento em posição duvidosa.

Nenhum comentário: