quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LEOZINHO “ERRAR HOJE PARA ACERTAR DOMINGO.”

A tarde não foi das melhores para o time titular do Santa Cruz. Com uma formação diferente, no 4-3-3, os titulares perderam para os reservas por 3x0. O resultado estava totalmente fora dos planos da provável equipe para domingo.

Para o meia Leozinho o time errou no momento certo, em um treinamento, onde os jogadores estão se perfeiçoando. Na avaliação do atleta, o resultado do coletivo foi fruto da qualidade do elenco e todos estão prontos para fazer o melhor pelo Santa Cruz:

Treino é diferente de jogo, os reservas se desdobraram. Realmente, falhamos nesta tarde, mas isso é fruto da qualidade do nosso elenco. Todos querem entrar em campo para melhor para o Santa Cruz na Série C.”

Tendo apenas de justificar a goleada sofrida pelos principais jogadores do elenco Tricolor, Leozinho fez coro ao discurso de que até o final da primeira fase da Série C a equipe tem cinco finais pela frente:

“Vamos entrar no G4. Cada jogo tem de ser encarado como uma decisão. Temos cinco finais pela frente e vamos entrar no G4. O torcedor pode ficar confiante e vir nos apoiar no domingo. O resultado do treino de hoje não vai influir contra o Cuiabá.”



Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: