terça-feira, 25 de setembro de 2012

Abençoados por Deus


ABENÇOADOS POR DEUS

Clóvis Campêlo

Meus amigos corais e tricolores do Arruda, pode ser que Deus não seja um dos nossos, mas que ele nos abençoou nesse final de semana, não há dúvidas.
O que de início nos parecia ser um mau resultado - o empate em 0x0 com o Paysandu - diante dos outros resultados da rodada terminou por nos deixar ainda no páreo pela classficação.
Para nós, foram fundamentais a goleada sofrida pelo Treze diante do Cuiabá (5x1), o empate do Salgueiro com o Fortaleza (0x0) e a derrota do Águia de Marabá para o Guarany de Sobral (3x1).
Estamos vivos e podem crer em pé de igualdade com todos os outros na luta pela classificação.
Queira Deus mais uma vez que Zé Teodoro tenha razão quando diz que tudo de ruim que tínhamos de passar nessa Série C já ficou para trás. E Zé, meus amigos corais e tricolores do Arruda, é um treinador que sabe como chegar na reta final.
Domingo, em casa, teremos o Cuiabá pela frente. Uma equipe que ocupa a 8ª colocação, logo atrás de nós, e que, como nós, ainda alimenta esperanças de passar para a próxima fase. É um jogo que vale 6 pontos e mais alguma coisa. Com certeza, a torcida coral vai marcar presença em massa e estabelecer mais um jogo com a casa cheia. Se depender das arquibancadas e das gerais, o Santinha vence e convence.
Ainda duvido de que Deus não seja tricolor. É só olhar para as arquibancadas e ver que o Seu filho sempre nos acompanha.

Nenhum comentário: